sexta-feira, maio 29, 2009

Temos o país nas mãos de incultos...

Quem me conhece, sabe que eu sou um socialista de alma e coração. Sabe também que gosto sempre de participar numa discussão sobre politica e que respeito a opinião dos outros.

No entanto, há limites... Observem este cartaz que encontrei na Av. Marquês de Pombal em Leiria. Eu não sou afiliado de alguma forma ao PSD, no entanto também não gosto de ver uma crítica colocada por... incultos...


Enfim... são pessoas que escrevem comentários deste tipo em cartazes que votam... não se esqueçam disso. Por isso meus caros, no próximo dia 7, vão às urnas manifestar o vosso desejo para que não sejam leigos e incultos a escolher o destino do nosso país no seio da Europa.

3 comentários:

Pedro Francisco disse...

Está na moda dizer mal.
Desde o emigrante que foi para França e volta a Portugal a dizer que lá é que era bom.
Desde os putos com papéis a chamar fascismo a tudo o que mexe.

É a moda.

Eu vou votar.

Vannya disse...

Tenho para mim que a questão deve ser vista de uma perspectiva diferente... quero acreditar que o nosso país não está nas mãos de incultos... e que o que retratas na imagem são apenas as "excepções"...

... Há que criticar, mas criticar com correcção e espirito crítico!

M.José Vaz Vieira disse...

Finalmente consegui entrar no teu Blog.
Na nossa cidade esse não é o único cartaz vandalizado com palavras mal escritas. Sabes, eu penso que são imigrantes. Há muitos em Leiria.
Fico contente saber que jovens como tu se preocupam com estas coisas.
Já não sou jovem e vou votar PS no dia 7, porque acredito que serão os jovens como tu que vão consolidar a nossa democracia e farão um mundo melhor.
Um abraço da Maria José